Inspiração para o FDS - Vestido Floral


Hi people! Cá estou eu novamente escrevendo para vocês. Peço desculpas pela demora, é que além da falta de tempo, eu estou fazendo o novo layout do blog e eu não sou muito amigas dos códigos em html. Portanto, fica bastante complicado para mim. Mas esperem, pois eu tenho certeza que ainda nesta semana, o layout estará pronto. Enfim, para não deixar o blog parado, resolvi trazer uma inspiração de moda para vocês, creio que será perfeito para o finde, pois é a cara da estação, e além disso é prático e leve. Enjoy!


Como disse, o vestido com estampa floral é prático e nunca sai de moda. Algumas pessoas acham que é melhor usar na primavera, mas acho que quando usado no verão ou em outras estações, fica bem legal >3<




Ele é ideal para um passeio na praça ou uma ida a sorveteria. Eu, particularmente, prefiro os florais com fundo escuro, que são os chamados floral dark, mas os florais com fundo claro também ficam bem bonitos. Também vale usar o que tem no seu guarda-roupa, como uma blusa floral com uma saia em uma cor clara, outra dica é mudar o sapato por uma sapatilha também floral ou um oxford. Agora se não for fã de vestidos, vale optar por macaquinhos, que também estão super em alta.

Gostaram da inspiração de hoje? Me contem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regras primeiro.

- Leia o post.
- Críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas e não ofensivas.
- Respeite os outros e me respeite. Afinal, você quer ser respeitado, né?
- Comentários como "seguindo, segue de volta?" "adorei o post, segue?" "lindo blog, pode me seguir?" serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post.
- Sem palavrões.
- Não aceito mais selinhos e tags, desculpa.
- Antes de perguntar, veja se sua dúvida não está na faq ou em about.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário e eu irei retribuir a visita.
Volte sempre <3