Welcome to the Paradise

Oi pessoal, tudo bem? ltímida Sou nova aqui na blogosfera e hoje estou começando o meu blog. Me chamo Thais , mas vocês podem me chamar de Thai ou de Paçoca. Resolvi criar um blog pois percebi que minha vida estava muito tediosa e apesar de ouvir muitas pessoas falarem que vai consumir o meu tempo e que posso me prejudicar na escola, resolvi tentar! Gosto de desafios e confesso que sempre gostei de lê blogs de moda, beleza e todos esses frufrus. Espero que vocês gostem do Invent Your Happiness, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regras primeiro.

- Leia o post.
- Críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas e não ofensivas.
- Respeite os outros e me respeite. Afinal, você quer ser respeitado, né?
- Comentários como "seguindo, segue de volta?" "adorei o post, segue?" "lindo blog, pode me seguir?" serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post.
- Sem palavrões.
- Não aceito mais selinhos e tags, desculpa.
- Antes de perguntar, veja se sua dúvida não está na faq ou em about.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário e eu irei retribuir a visita.
Volte sempre <3