Merry Christmas!


Hoje é véspera de natal, um dia que geralmente ficamos com nossa família, recebemos visitas de parentes distantes, ganhamos presentes, nos deliciamos com uma grandiosa ceia e principalmente, celebramos o nascimento de Jesus. Bom, era pra ser assim, mas sabemos que na vida real, é um pouco diferente. Muitos não veem o natal como um dia pra se comemorar o nascimento do filho de Deus, e sim, para ganhar várias coisas e comer bastante. Na verdade, muitos nem se importam com o que essa data  representa e acabam se importando mesmo é com a roupa que vão vestir, os presentes que vão ganhar e com os quilos a mais que vão ter depois de comer tanta coisa. O que é errado, natal significa nascimento, e é uma data onde celebramos e agradecemos a Deus por ter mandado seu filho para nos salvar, não um dia para se ganhar presentes e usar a melhor roupa daquela loja de marca. Devemos nos lembrar que antes de termos bens materiais, devemos ter valores. Espero que nesse natal, as pessoas estejam mais maduras, sem se preocupar com o que vão receber na brincadeira do amigo invisivel, mas sim, se preocupando em vivenciar essa data mágica e de cultivar o amor. E para todos vocês queridos leitores, lhes desejo um feliz natal, cheio de saúde, paz e amor. Fiquem com Deus :3


8 comentários:

  1. Bem feliz natal a você ! E como um resumo e seu post natal não é so presente msm !!! Ah, vê que tem vaga para friends , cm posso me tornar ???
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask

    ResponderExcluir
  2. Concordo, natal é mais que presente! É o momento!
    Amei... Feliz natal
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aceita friends (afiliados)? Responda em um comentário em meu blog!
    Bjos | feminicesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hei , vc pediu pra sermos afiliadas ! Aceito sim , quando colocar meu blog avisa la !!

    http://ourblackpen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Natal virou uma época muito irritante, poucas pessoas se preocupam com o real significado e só se lembram do presente que vão ganhar... Muito triste isso.
    Concordo com tudo que você falou.

    Mordidas da Ju ♥ || lost-november.com

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente que fala que "odeia" natal .-. pois eu adoro, não devemos criticar essa data tão importante para Jesus eu penso sim em comprar roupas mas também penso em jesus e reflito tudo aquilo que deus me envio de presente nesse ano como as conquistas e as vitórias de todos os natais eu sempre me emociono quando chega meia noite e todos recebem abraço não só abraço dos parentes e amigos, quando estamos se emocionando é porque deus ta nos abraçando e devemos sempre gostar o natal ... Feliz natal atraso ooopa cheguei atrasada aqui haush,q.

    ResponderExcluir
  7. feliz natal super atrasado k

    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regras primeiro.

- Leia o post.
- Críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas e não ofensivas.
- Respeite os outros e me respeite. Afinal, você quer ser respeitado, né?
- Comentários como "seguindo, segue de volta?" "adorei o post, segue?" "lindo blog, pode me seguir?" serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post.
- Sem palavrões.
- Não aceito mais selinhos e tags, desculpa.
- Antes de perguntar, veja se sua dúvida não está na faq ou em about.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário e eu irei retribuir a visita.
Volte sempre <3